O Subtenente Marco Aurélio Borm, Encarregado de Material da Companhia Logística de Saúde do 27º Batalhão Logistico, tomou a iniciativa de realizar um projeto para a construção de prateleiras para armazenar a rouparia, uniformes e coturnos da sua carga, otimizando o espaço da reserva e, ao mesmo tempo, acondicionando o material de maneira bem ventilada.
Além disso, o Sub Ten Borm projetou um suporte para colete tático, utilizando cabeceiras de camas descarregadas. Assim, o material fica melhor acondicionado, conferindo uma excelente aparência ao local de trabalho e facilitando o controle.
O 3º Sargento Vander Barboza, Motorista da Companhia Logística de Saúde, empregando sua criatividade como marceneiro, colocou em prática os projetos do S Ten Borm, construindo as prateleiras de madeira e os suportes para colete tático com excelência profissional, reaproveitando material descarregado.
O Sub Ten Borm e o Sgt Vander são belos exemplos a serem seguidos, pois enaltecem o valor dos profissionais do Exército Brasileiro, demonstrando que com poucos recursos, mas com muito dinamismo, criatividade, iniciativa e boa vontade pode-se fazer a diferença.