Como foi especulado durante a feira sul-africana de defesa, o Africa Aerospace and Defence 2014, o vice-diretor da Rosoboronexport Sergey Goreslavski, afirmou que o Governos do Peru está negociando a compra de Blindados da Russia. Segundo Goreslavski, o negócio já foi acertado e se dará após as próximas eleições presidenciais que será realizada em 2016 no Peru.
Enquanto isso a Rosoboronexport e fabricante de tanques Uralvagonzavod, estão trabalhando duro para obter o contrato, mas também ambas confirmaram que o programa está no meio de seu desenvolvimento comercial.
Além disso de acordo Goreslavski, o governo peruano está interessado em estabelecer uma fábrica da empresa russa de caminhão Kamaz, o que levaria a produção de ambos os caminhões militares e civis neste país. O programa de modernização das Forças Armadas do Peru inclui a substituição de seus Blindados franceses AMX-30 e T-55 russos por novos, entre os quais está o T-90 S, que já fez testes no Peru no ano passado.
Além disso Goreslavsk confirmou que durante os próximos três meses a Rosoboronexport entregará os três últimos helicópteros Mi-35 para o Brasil,de um lote de 12 aeronaves cujo o contrato foi assinado em 2008.