A Airbus Helicopters participa neste ano de mais uma edição da exposição internacional de helicópteros Helitech, que acontece em Londres, entre os dias 06 a 08 de outubro. A empresa vai mostrar seus serviços que focam na satisfação do cliente, qualidade, segurança e competitividade, características que estão impulsionando a transformação da companhia para atingir a missão de tornar-se referência na indústria de helicópteros. “Toda a indústria está em busca de formas eficientes de evoluir com as rápidas mudanças que ocorrem em seus mercados”, disse o CEO da Airbus Helicopters, Guillaume Faury.
“Vemos isso como uma oportunidade para satisfazer e apoiar ainda mais nossos clientes, fornecendo as melhores soluções através de nosso portfólio de produtos e oferta de serviços”. O H160 fará sua estreia britânica na Helitech. A nova geração de helicópteros biturbinas médios (5,5 a 6 toneladas) apresenta grandes inovações, incluindo o Fenestron em ângulo inclinado, um Estabilizador Biplano™ e as pás do rotor principal no conceito Blue Edge®. Esses itens proporcionam melhor desempenho, níveis de ruído reduzidos e maior conforto aos passageiros.
O H160 adapta-se a uma ampla gama de aplicações, incluindo serviços públicos, operações de petróleo e gás, serviços aeromédicos de emergência e transporte executivo. Também estará em exposição estática no estande da empresa o H135, helicóptero de referência para uma gama diversificada de missões, tais como serviços de emergência médica e de segurança pública. Graças ao seu desempenho, eficiência e flexibilidade da cabine, o H135 é o melhor custo-benefício em sua categoria.
O helicóptero permite aos operadores realizar viagens mesmo em condições adversas de clima e terreno, graças ao seu excelente desempenho em operações OEI (com um motor inoperante) e à nova geração de aviônicos. Já conhecida por sua linha de produtos de alta qualidade, a Airbus Helicopters tem como prioridade estratégica para os próximos anos reforçar a qualidade do apoio ao cliente. Através do lançamento de sua nova ferramenta HCare, de suporte e serviços, a empresa confirma o seu compromisso de apoiar todos os que operam as aeronaves da marca no mundo.
O H Pilot Club, uma associação equivalente ao Clube do Piloto brasileiro, vai reunir a comunidade mundial de pilotos, membros de tripulação de voo, técnicos, logísticos e entusiastas da aviação, na primeira reunião do grupo durante o evento. Além de conhecer mais a fundo o trabalho do Clube, os participantes poderão interagir e contribuir para as novidades que a empresa reserva para o futuro. Acompanhe a cobertura da participação da Airbus Helicopters na Helitech pelo twitter @AirbusHC e pelo site www.airbushelicopters.com