A Fundação Ezute, que faz parte do grupo Embraer Defesa e Segurança, irá dar detalhes durante a 3 ª Mostra BID (Base Industrial de Defesa) que acontece em Brasília, de sua parceria com a Marinha do Brasil para projetar e fabricar o primeiro míssil anti-navio totalmente nacional (MAN-SUP), que é derivado à partir do MBDA Exocet MM-40 block III, o qual será usado pelos navios da Marinha do Brasil.
É um projeto complexo, multidisciplinar com alto conteúdo tecnológico. O desenvolvimento do MAN-SUP está sendo desenvolvido pela parceria de três empresas brasileiras (Omnisiys, Avibras e Mectron), enquanto a Ezute atua principalmente por fornecer suporte técnico e administrativo para o desenvolvimento e a integração dos componentes fabricados por diferentes fornecedores, bem como assegurar a sua qualificação.
Em 2013 a Omnisys concluiu o PDR (Preliminar Design Review) do radar de busca do míssil, começando a testar as partes do subsistema, e está previsto para a condução de testes em campo em 2017, e a produção no início de 2019.